sexta-feira, 15 de maio de 2009

Seja um homem melhor


A Ala feminina da revista Seyx dá as dicas para você chegar lá!

Maíra Tanaka_ “Não seja um brinquedinho nas nossas mãos. Não faça tudo o que a gente quer. Não agrade uma mulher só para que ela não te encha o saco. Questione se precisar (com delicadeza); exponha sua opinião se você não concordar (sem ser grosso). Seja bom, mas não seja capacho. A relação deve ser de troca: você também deve ensinar alguma coisa a sua mulher, acrescentar algo à vida dela. Não pode aceitar tudo e abaixar a cabeça com medo de perdê-la. Você deve mostrar sua personalidade para que ela conheça seus defeitos também. Ninguém é perfeito, você não precisa querer ser.”


Alessandra Parise_ “Um homem melhor é aquele que não é franco demais. Seja sincero, mas sem grosseria. Por exemplo: se sua namorada está a fim de ir ao cinema e você não está, não precisa ir de má vontade ou criar uma situação desagradável sendo tosco, dizendo algo do tipo ‘Não vou e pronto! Se quiser, vá sozinha’. Fale o que pensa com calma, cuidado, seja mais paciente e transforme a frase rude em algo como: ‘Amor, não estou muito a fim de ir. Vamos fazer outra coisa?’ Ache um meiotermo. Existem milhões de maneiras de dizer algo, e você tem de escolher a menos rude. Não precisa ser fresco, delicado demais... Até mesmo um ogro, como o Shrek, é capaz de ser carinhoso com a Fiona.”


Cynthia Silva_ “Demonstre na real o que sente. Covardia, além de estar fora de moda, não está com nada e nenhuma de nós merece. Se estão juntos, assuma, principalmente em público. Homem que é nota 10 cuida da mulher. Nós, mulheres, a-do-ra-mos quando vocês cuidam da gente. É muito legal sentir a preocupação de vocês com nossas vidas, nossos sentimentos, nossas paranoias. Queremos, além de um amante incrível, é claro, um parceiro!”
Susanne Sassaki_ “Homem deve ter bom humor, ser carinhoso, romântico, compreensivo... Mas, além de ter todas essas qualidades, deve ser natural. O romantismo vem com o carinho, e a compreensão com o bom humor... Você vai agradar à mulherada se souber surpreender com jeito, normalmente, e sendo atencioso sempre.”


Alessandra Minicucci_ “Coloque de uma vez por todas na sua cabecinha de melão que TODA mulher tem uns dias do mês em que fica insuportável. A TPM faz parte do universo feminino e, indiretamente, acaba fazendo parte do seu também. Em vez de discutir qualquer tipo de assunto com ela nesses dias, leve-a para passear, dê flores ou simplesmente compre um chocolate para ela. Você vai ver que esses pequenos gestos podem fazer milagre naqueles diazinhos!”Adriana Peruto_ “Você precisa ser e tratar a mocinha como no primeiro dia em que a conheceu. Essa é a imagem que guardamos do dito-cujo e é por isso que abrimos a porteira depois de uma seleção ferrenha. Não deixar o tempo desgastar o relacionamento é um exercício. NUNCA arrote à mesa – você não fez isso no primeiro jantar. NUNCA faça xixi com a porta aberta – você também não se comportou assim na primeira ida à casa dela. NUNCA use aquela cueca frouxa e furada – você não estava com uma desse tipo no primeiro dia em que foram ao motel, certo?”


Arianne Brogini_ “Seja um eterno namorado. Não importa há quanto tempo estejam juntos, nunca relaxe ou deixe a peteca cair. Quem não cuida abre concorrência. Surpreenda, traga presentes fora de hora, nada caro... Às vezes, um e-mail do nada no meio do dia ou um mp3 de uma música já bastam. Saia do óbvio! Nada de ficar em cima mandando flores, pagar jantares caros, ostentar. Trata-se de carinho e, principalmente, de mostrar que você ainda se importa e que vale o esforço. Não é pegar no pé, é tratá-la bem, como ela merece... Porque, se ela não merecer, aí VOCÊ deve reavaliar sua escolha.”

Nenhum comentário: