domingo, 17 de maio de 2009

Eu e o meu dedo podre



Curtindo as minhas merecidas férias, pude rever vários amigas e conceitos. Minhas amigas, por exemplo, e principalmente a minha melhor amiga da minha adolecência, está bem casada, grávida e feliz (pelo menos é o que acho).
Com as minhas observações super-sônicas, pude afirma que ao longo da minha vida, e que vida, plagiando a Alma Jequitibá de Três Irmãs, tenho um dedo podre pra escolher meus parceiros. Mas na verdade até pra escolher ta difícil, com a falta de produto no mercado, às vezes vai o que tem mesmo.
Mas observando ainda mais o cotidiano da minha amiga grávida, acho que não tenho a mínima paciência para aturar certas coisas depois de casada. Um exemplo, a sogra. Ela mora bem do lado da Bendita. Não tem privacidade, a mulher chega chegando, vai mexendo nas coisas e faz certos comentários desnecessários. E não se importa com quem está ouvindo. E como odeio demagogia, pra ter uma sogra daquelas tem que ter um saco enorme.
Então, que Deus me ouça, me de um marido bom, mas uma sogra melhor ainda, de preferência que não more perto de mim!
E pedindo a Deus mais uma vez, por favor, cure o meu dedinho podre.

Um comentário:

Kiara Guedes disse...

Mulher! Que Papai do Ceu te mande um boffyscandalo, lindo fiel, gentil e tarado! rsrsrs. Agora com esses atributos todos pode ser que venha um sogra ruinzinha pra compensar, melhor mesmo um balanço dos dois né rsrs.
Menina, na epoca que fiz esse post que tá no égua eram so 5, ja emagreci 15... como? fechando a boca e malahando nao tem como ser diferente, né! mas é um saco, quero engravidar e ainda faltam mais 10, mas já estive mais longe... engordei isso com um probleminha de saude... e vamos lá, bola pra frente... bjs