terça-feira, 12 de maio de 2009

Guerra com vitória certa


O que muito me conforma em certas situações corriqueiras do mundo do homem, é saber que a guerra dos sexos nunca acaba, e que por vezes, os vencedores são sempre aqueles que menos fazem festa, menos chamam a atenção, e que por fim, gozam calados.
O que ainda me deixa aberta, é imaginar que o homem. Esse ser que sabe dar tesão e na mesma hora te tirar esse prazer, é burro e permanece burro. Trata-se de uma cadeia que não evoluiu, senão vamos lá. O homem continua vivo porque precisa caçar para se manter com vida, todavia, sua caça se resume a simples mania quantitativa ‘de achar’, pura ironia, achar que está indo bem.
Já morri de rir horrores por conta disso. Por verificar tamanha inutilidade e falta de uso certo para um cérebro que pesa mais do que o meu.
Sei que muitas vão concordar, e que outras certamente, discordarão. Faz parte da natureza da mulher, defender para procriar. Mas o momento agora é o do defender para viver, viver com prazer, viver de prazer...
Então, brindemos ao tipo de homem mais abestado da face da terra: aquele que acha que está ganhando, quando na verdade já perdeu há muito tempo, só por falta de inteligência é que ainda não percebeu...

Nenhum comentário: