domingo, 24 de janeiro de 2010

Como você agiria se fosse no seu?



Lendo um blog que tem como título curioso "Mulher Objeto", a dona do mesmo tem umas sacadas bem interessante em realção ao sexo e também ao relacionamento.
Realmente ela tem uma cabeça bem aberta do tipo: "Adoro a praticidade dos homens: é só transar e seguir com a vida normal. O sexo não muda nada, ninguém se apaixona, ninguém manda recadinhos melosos, ninguém diz que 'agora as coisas são diferentes'! Criaturas sexualmente muito evoluídas! O mundo seria muito mais divertido se nós mulheres aprendêssemos com eles."
Ok, ok, não podemos desprezar jamais o amor. Mas é incrível como ainda existem tabus em relação ao tema.
Vamos pensar? Por que o bumbum é a paixão nacional masculina???
Porque eles sempre insistem no sexo anal?
Pior...alguns nem deixam rolar com uma "certa" naturalidade...eles exigem???
Se não nos impormos, aí sim...tornamos tão objetos como qualquer utensílio doméstico.
Mas aí vem a dica...para aquele que quer o "olho que nada vê".
E se todos os homens seguirem a cartilha...dificilmente tem um não!
Vamos Lá!
O que todo menino quer, mas toda menina regula, hehehe!!! A mulherada regula por que normalmente os homens não sabem brincar. Resultado? A mulher faz obrigada e quando faz não sente prazer! Acreditem: é muito grande o número de mulheres que fingem sentir prazer no sexo anal. Fiz um post com algumas dicas pra ajudar. Me senti no direito de dar o pitaco porque aprendi a gostar da brincadeira!

1. Para tomar a iniciativa, certifique-se de que a mulher esteja com muito tesão. Quanto mais excitada ela estiver, mais as coisas vão fluir. Não tente de maneira alguma começar a relação pelo anal, você vai tomar um cartão vermelho! Esquente beeeeem sua gatinha, com tudo que mulher gosta: beijos, chupadas, lambidas, carinhos, palavras quentes no ouvido, etc. Faça um clima gostoso, com musiquinha sexy, e outras coisas que causam calafrios na gente. Quando ela já tiver gozado gostoso ou estiver implorando por mais, vá para a dica 2!

2. Com bastante carinho - e uma pegada de macho - deite ela de costas. Nada de movimentos invasivos, faça tudo de forma tranquila. Comece passando a língua, dando mordidinhas e beijos nas nádegas, mulheres são muito sensíveis na bunda. E enquanto sua boca está ocupada, suas mãos têm que causar! Faça carinhos pelo corpo todo, alternando entre os leves - que causam arrepios - e os fortes - que deixam a gente molhadinha! A pele feminina é extremamente erotizante!

Comece o sexo oral. Use a língua com imaginação e explore todos os espaços no ânus e ao redor dele, depois introduza a língua e faça movimentos circulares. Qualquer mulher delira com isso!!! Algumas podem ficar um pouco nervosas por que prevém o sexo anal e o medo da dor aparece, mas não se preocupe, fazendo tudo com muita calma e cuidado ela vai perceber que você sabe o que está fazendo!

3. Lubrificante a postos, lambuze seu dedo indicador e comece a introduzí-lo, enquanto isso, faça coisas que a excitem muito. Mulheres adoram beijos na orelha, no pescoço e puxadas firmes no cabelo. E o beijo na boca que funciona sempre! Enquanto você usa todas essas armas, comece a passar o dedo na portinha, levemente. Aos pouquinhos vai introduzindo o dedo todo, sempre em movimentos circulares ou em vai e vem. Se ela não estiver muito relaxada, use isso como investimento: volte pro sexo convencional e na próxima transa, comece de novo, colocando um dedo, depois mais outro. Na terceira transa, se você for esperto e paciente, consegue colocar o pau por que ela mesma vai querer. Mas, se sua parceira tá curtindo (dedo no ânus dificilmente dói), agora é A hora. Vá pra dica 4!

4. De ladinho (conchinha) é a posição que menos dói, portanto coloque a moça na pose, lambuze horrores o danadinho com lubrificante e comece a colocar a cabecinha com muita delizadeza. Não esqueça de mantê-la excitada, com todas as dicas que já dei e aos pouquinhos coloque o pênis todo, no ritmo dela. Pode ser que doa um pouco na hora da penetração completa, mas se as coisas correram bem até aí, insita, por que assim que entrar tudo, na terceira metida vai ficar gostoso! Garanto!

5. Depois disso é só curtir. Deixe sempre que ela conduza as posições, assim ela vai aprender a gostar! Nas primeiras vezes vá sempre com todo cuidado e nunca esqueça de mantê-la excitada, mesmo quando ela for experiente, isso conta muitos pontos a favor! No começo a gente não goza pelo sexo anal, mas tem o mesmo prazer do que o vaginal. Incentive sua parceira a masturbar o clitóris enquanto você faz o anal. Ela vai aprender rapidinho que gozar assim é delicioso e depois cada mulher desenvolve um tipo de orgasmo. Eu tenho orgasmos vaginais quando faço sexo anal e têm mulheres que gozam de outras formas.

Algumas observações importantes:

1. Existem lubrificantes com anestésico que ajudam a aliviar a dor. Os lubrificantes que esquentam também são bons, pois relaxam. Eu não aconselho muito aqueles que refrescam pra quem está começando, por que a sensação de frio aumenta a sensação de dor.

2. Quanto maior seu pau maior o o cuidado que você deve ter com os detalhes!! Isso é meeega importante!!! Mulher nenhuma reclama de fazer sexo anal com um pau pequeno, mas com um grande que não sabe o que faz, ninguém merece!

3. Se a mulher é resistente, use as dicas em várias transas. Nas primeiras faça só o sexo oral no ânus, nas próximas coloque um dedo, depois em outras transas coloque dois dedos e por último o pênis. Lembre que a pressa é a inimiga da perfeição!!

4. Pras mulheres não terem medo de fazer sujeira, existem duchinhas de higiene íntima a venda nas farmácias que tiram toda a sujeira no reto, deixando tudo limpinho pra brincadeira. Uma outra opção é o supositório líquido, Minilax, que tem efeito quase imediato!

5. Pros apressadinhos e mau educados, fica a dica: COMO VOCÊ AGIRIA SE FOSSE NO SEU?

OBS...sempre encontrei os apressadinhos! Espero um mais paciente!
Beijos

Um comentário:

Mapleise disse...

Querida Amiga Amada Mapleise, costumo definir esse tipo de situação de dois modos: Aquele que saber ganhar, e Aquele que nunca vai aprender a ganhar...desses quero distância, pois a mim já me basta ser impaciente, e como tal, não aturo presepadas...
No resto, estais certíssima, nunca devemos dizer nunca, e sempre provar quando necessário...
Paciência para o que houver, e calma na hora da triagem... tudo dará certo...rs