domingo, 10 de maio de 2009

As estranhezas da mulher


“O seu amor a beija apaixonadamente. Tira sua roupa com habilidade. Orienta seus passos até a cama e acaricia sua pele nua alternando delicadeza com pegada forte. Em seguida, com um sorriso sensual, desliza o tórax sarado pelo seu corpo. Crente que vai dar um presente, afasta suas pernas e direciona toda a atenção para o que deveria ser uma maravilhosa sessão de lambidas, beijos, sopros, estimulações com os dedos na sua zona máxima de prazer. Se você se parece comigo, é nesse ponto que segura um bocejo e pensa: “Espero que ele não fique lá embaixo por muito tempo”.


Quando estão recebendo sexo oral, as mulheres se dividem principalmente em dois grupos: as que se contorcem de excitação após dez minutos de ação e as outras que lembram que precisam incluir iogurte light na lista de supermercado.” (trecho retirado de uma matéria publicada pela Revista Nova.
Depois de todo o deslanche que dei hoje, uma pitada do ‘achismo’ de uma ‘mapleise’ sobre a vida e o prazer, me deparo com essa reportagem...e penso que deveria cair por terra tudo o que escrevi anteriormente, mas como sou brasileira e não desisto nunca (plagiando o que me serve no momento)...segue o trem...e nada me fará desistir de me sentir feliz, tanto no corpo quanto na alma

Nenhum comentário: