segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mergulhe


Vamos imaginar que estamos numa praia. E lá existem duas pessoas: uma que mergulhou no mar, e, outra que fica molhando os pés na beira-mar. Quem você seria?
Aposto que você mergulharia. A sua escolha foi feita por diversos motivos, entre eles é porque você é decidida (o). Sim, afirmo pra você que mergulhou sem medo que você é superdecidida(o).
Quem mergulha sempre ama demais. Não tem medo de se arrepender por ter feito algo. Chora e ri excessivamente. Quando tem amigos, adora protegê-los. É dessa proteção que ele se sente uma pessoa importante. Entretanto, ele não confundi proteção com adulação. Quem mergulha vive mais. Quebra a cara com coisas que não deveria quebrar, mas no final sempre dá a volta por cima. Quem mergulha sempre anda de cabeça erguida. E no dia que você encontra essa pessoa que vai ao fundo do mar, dei as mãos, pois ela vai ser sempre fiel.
Ao contrário da pessoa fica com os pés na beira-mar. Essa sim, sempre é meio-termo, nunca ta bom o suficiente. Tem medo de viver, amar, rir, chorar. É a típica pessoa indecisa. Isso cansa. Juro que cansa. Não há beleza e paciência que resista. Uma hora e católico, outra protestante. Essas pessoas sempre vão se arrepender por não ter feito algo.
NÃO GOSTO DE PESSOAS ASSIM!
Elas não me fazem bem!
Elas não contribuem em nada! Não fede nem cheira!
As pessoas que mergulham preferem sempre cazuza, tipo uma frase da música Exagerado (E por você eu largo tudo Carreira, dinheiro, canudo
Até nas coisas mais banais
Prá mim é tudo ou nunca mais...).
Então decida-se sorrir,
Decida-se a prosperar.;
Decida-se a amar;
Decida-se a ser Feliz,
E assim será!

Nenhum comentário: