domingo, 22 de novembro de 2009

Muito Prazer...sou Mariana!



Em um dia inusitado... na orla de Macapá, com muita cerveja, papo bom e muita paquera. Ao sair eu e mais uma amiga (Mapleise) ficamos cantarolando no carro e, de repente, vimos uma situação estranha de um casal. Nós, como sempre apaixonada por jornalismo olhamos curiosas até que o senhor fizesse um sinal chamando a gente. Num momento chegamos a pensar que ele tava espancando a sua esposa. Mas ao nos aproximarmos, notamos que a mulher estava descontrolada. O rio amazonas estava revolto, parecia uma mar. A senhora gritava descontrolada.
- Ele está me chamando! ( Ela doida pra se jogar no Rio)
E Mapleise e eu usamos todas as forças do mundo para segurar a mulher, junto com o esposo que também estava envergonhado com a situação. Apareceu outro escudeiro, um rapaz (flanelinha) para ajudar coma nossa árdua missão.
E ela gritava...- Ele ta me chamando!
Logo depois ela mudou e falou que “Ela ta me chamando”.
Aí perguntei a senhora: quem está lhe chamando?
Ela responde: a Mariana!
Em um estalo, pensei rápido, olhei o rio feroz, a lua e pensei na situação e disse olhando pra ela: - A Mariana está muito chateada contigo!
Ela me olhou com piedade e me perguntou o porque?
E com a velocidade da minha criatividade respondi: Porque a senhora está bagunçada, Mariana é vaidosa...e quer que você se arrume. Veja como a senhora está: com os cabelos assanhados, com os seios saltando do vestido (ela estava usando um vestido estilo tubinho preto). Sabia que a senhora é bonita?  - Neste momento fui tentando colocar ela no banco de trás. Ela se revoltou mais uma vez! Mas consegui controla - lá.
Finalmente ela senta, o marido arranca com o carro e eu atrás tentando acalmar a mulher! Dizendo que os filhos estavam esperando por ela. Porém preocupada em saber o meu destino, que foi curto, mas bem rápido.
Chegamos à residência do casal, fui pro carro de Mapleise. Antes de entrar ela me abraçou e disse: Vou pedir que Mariana proteja vocês.
Saímos de lá feliz da vida por causa da boa ação. Gritamos pedindo para Deus nos proteger.
Outro dia, no mesmo local, em dia de Halloween, Mapleise e eu encontramos uns amigos na orla (sempre lá), bebemos conversamos literalmente sobre sexo, drogas e Rock Roll.  Flertamos uns gatinhos e terminamos na manhã de domingo, tomando banho no Rio Amazonas, somente com as forças das águas, que respingavam na gente, em pelo complexo do Araxá. Mapleise, eu e um professor e amigo muito louco, que foi tentar nadar e quase morreu. Saímos de alma lavada. Saímos com muitas risadas. Coisas sem nexo. Mas lembrado no dia que a MARIANA FICOU MUITO CHATEADA CONTIGO”!
E para acabar com a informalidade, apresentamos a cabocla Mariana que é uma encantadora entidade da Umbanda que noiva com os
homens e lhes consegue riqueza e prosperidade. Mas em troca exige
fidelidade absoluta para sempre.
E eu, como mera mortal, morro de inveja dos encantos da Mariana!

Nenhum comentário: