É jornalista por formação e cantor e compositor por puro "enxerimento", uma vez que sempre foi autodidata na música desde seus 8 anos de idade. Já teve algumas de suas músicas classificadas em festivais e gravadas por músicos amigos da Paraíba (segundo ele, "almas gentis e caridosas que não tinham mais o que fazer e acabaram gravando as músicas mesmo").
Em Macapá, esta é a quarta apresentação de Sílvio Carneiro, que já fez por dois anos seguidos (2009 e 2010) tributos a Raul Seixas, o último recentemente no restaurante Prato de Barro, no início desse mês.
Agora, Sílvio volta a se apresentar no restaurante Prato de Barro, com o show intitulado Nordeste Independente (sucesso no último Projeto Botequim, no dia 21 de setembro). Neste show, esse "cabra metido a cantador" vai interpretar músicas de grandes compositores nordestinos, tais como Alceu Valença, Belchior, Caetano Veloso, Chico César, Djavan, Geraldo Azevedo, Lenine, Raul Seixas (só pra não perder o costume), Zeca Baleiro, Zé Ramalho, entre outros.
O show Nordeste Independente acontece neste próximo sábado, dia 25 de setembro,a partir das 22h, no restaurante Prato de Barro, localizado na rua Gen. Rondon, 2839, no bairro do Trem. A entrada individual custa R$10,00 e a mesa R$40,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário