quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sexo é ótimo


Por Jota Ene
Toda a gente sabe que fazer sexo é ótimo e faz falta para ter uma vida saudável, mas há muitos mais benefícios para além do prazer!
.
-- Muito Estressada e deprimida ultimamente? Abandona os calmantes e foca no orgasmo regular.【ツ】Além de controlar a ansiedade vai te ajudar a ficar mais relaxada durante a semana e não querer estrangular o teu chefe.
.
-- A idade está a pesar? Para de gastar todas as economias com o anti-rugas e trata de achar um homem que transe com você como deve ser.【ツ】Dois orgasmos por semana garantem vida mais longa, pele mais linda e aparência mais jovem. Além de dar muito prazer, né?
.
-- Tens problemas cardíacos ou palpitações?【ツ】Então, que tal ouvir o que diz o cardiologista e fazer uma ginástica no coração? Sexo, quiçá, a masturbação aumenta os batimentos cardíacos e fortalecem os músculos cardíacos.
.
-- Estás com insónias? Livre-se e agora mesmo dos comprimidos que há tanto tempo fazem parte da rotina. No lugar deles, faz sexo e garante a libertação de oxitocina na corrente sanguínea. É natural e gostoso.
.
-- Sofres de enxaqueca?【ツ】Então, sexo liberta endorfinas e corticóides que te ajudam a aliviar aquela dor chaaata.

Um comentário:

Linda Queiroz disse...

A mais pura das verdades!
E uma verdade pra lá de gostosa também! Rs, muito bom!! Adorei!!