sábado, 18 de setembro de 2010

Preciso de Oxitocina

Não quero ser vulgar, aliás nunca quisemos...quando criamos esse blog, pensamos em um lugar para falar sobre sexo, amor, com tesão, sem tesão, ereção...sem culpa, e sem achar que era feio, ou que pudesse constranger.
Nada disso, não viemos aqui para isso, apenas para contar quando nos conviesse, sobre nossas aventuras, decepções, descobertas e até aprendizagens – se for possível falar desse modo...e eis que surgiu o Vida de Mapleise – ou Mapleise Lifes.
Para falar do que gostamos de fazer. E olhem que é fato, todo mundo gosta de fazer, e de fazer bem feito, porque até quando não sai bem feito, ou sai ‘ralim, ralim’...rs, ficamos chateadas, falo isso porque minhas experiências the flash, às vezes, conseguem me deixar pra baixo, massssssssss, não foi sobre isso que vim falar....
Na verdade, na verdade, tô de castigo desde sexta-feira... e essa sensação me fez lembrar que meu estado físico só melhora depois da liberação de oxitocina...e tenho dito!!

Adorável Sedutora*

Nenhum comentário: