quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O charme da cerveja

Durante muito tempo, nós mulheres tivemos que aguentar os comerciais de cerveja voltados apenas para o público masculino, com belas modelos seminuas, mostrando seus super-dotes-fabricados, e sorrisos estonteantes...pra mim era um saco, eu mulher com vida atribulada, do tipo que adora ir para a orla da cidade saborear uma delas bem gelada, ter que aguentar esse apelo publicitário.
Mas eis que agora, recentemente até, a cervejaria paraense Cerpa deu um salto, e lançou nova propaganda para mostrar seu produto no mercado: A Cerpa Gold
Engraçado e bonito ao mesmo tempo, a cena inicia na baia do Guajará, mostrando o mercado do Ver-O-Peso sendo visualizado por um binóculo. Dentro do bar várias pessoas se deliciam com a nova Gold, e de repente, ao serem avisados pelo garçom sobre a presença de piratas, todo mundo esconde a cerveja, e entra em cena a ex-BBB Natália...(mas venhamos e convenhamos, ela não é a parte mais interessante da história...).
Ela pergunta pelo ouro, e os homens alvoroçados mostram a Gold, Natália sabiamente chama os companheiros, e ai então é que a cena fica quente, deliciosa, e muito, mas muito mais atraente para nós mulheres...tão atraentes, que as amigas sentadas em outra mesa, ao verem a bela cena entrando em ação, dizem: Agora sim a festa está completa!!

Eu concordo plenamente....e viva a nova Cerpa Gold, minha próxima experiência. Espero eu que seja tão boa quanto a Cerpinha.
Adorável SedutorA*

Nenhum comentário: