quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O dia em que eu namorei o Vin Diesel


Por Borboleta Traiçoeira
Numa noite corriqueira de quinta-feira, fui bater a asinha com a minha amiga Adorável Sedutora. Fomos a um barzinho da cidade, pedimos a cerveja e o tira-gosto de sempre. No recinto rolava uma música ao vivo, estilo MPB. Minhas anteninhas estavam altamente ligadas. E nós duas lá, novamente, conversando sobre relacionamento e o assunto que abordaremos no próximo post do distinto blog. Então papo vai, papo vem, quando de repente eu fui alvejada por um olhar 43. Discretamente avisei a minha amiga mapleise sobre o ocorrido: - Amiga, tem um homem me paquerando!
Mostrei o dito cujo à Adorável Sedutora, e no supetão ela vira e diz: é o Vin Diesel!
Realmente, ele não deixava de parecer com o cine astro norte-americano. E com um super chame no olhar.
Depois de tanta troca de olhares, o mocinho com cara da mal se achegou com mais dois comparsas. O outro, com cara de bebezinho, é químico. Carinha super educado. O terceiro é um brasileiro metido a estrangeiro, nem vale ressalta sobre esse tipinho. Mas esqueci de um detalhe: o Vin Diesel e o químico são franceses.
E no andar pela madrugada, a conversa estava tão interessante que esquecemos o tempo. Quando nos demos conta, vimos a hora e resolvemos pegar a nossa carruagem e resolvemos ir para as nossas tocas.
A despedida, o que falar da despedia? Houve apenas um beijo, simples e sutil, porém bem gostoso. Trocamos o telefone e eu sair com as maças do meu rosto avermelhadas.
Noutro dia ele me ligou, conversamos, mas como eu estava meio atarefada, não deu pra gente se reencontrar. Nesse lero-lero, se passaram dois dias. Até que no sábado, eu mais livre, ele me convidou pra sair.
Primeiro passo, fomos ao cinema acompanhados pelo um casal de amigos dele. Depois fomos a um restaurante famoso aqui na cidade. Coisa bem romântica! Como todo almoço pede uma sobremesa, saímos do restaurante e seguimos para uma sorveteria.
De repente, no meio do caminho, vi o carro girar. Fiquei meia zureta e percebi que sofremos um acidente. Nada aconteceu de grave com ninguém.
Todo romantismo se acabou, pois era esclarecimento para a polícia. Depois chegou bombeiro, guincho. E a noite feliz indo pra longe de mim. Uma por causa do ocorrido. Outra porque o meu querido Vin Diesel ia embora cumprir uma missão secreta em algum lugar por aí.
Ele se foi. Dessa relação de final de semana vou ter somente lembranças boas.
Adeus meu namorado de final de semana.

Um comentário:

Mapleise disse...

Risos, é amiga, essa tua veia artista continua a toda prova, já te falei isso, e mais...não esqueça, os momentos bons é que devemos guardar com a gente