domingo, 26 de setembro de 2010

O fim daquela noite....

E foi assim que terminou aquela noite, em que TUDO estava certo, e NADA estava confirmado...rs
Adorável SedutorA*

Refrão de um Bolero
Humberto Gensiger
"Eu que falei nem pensar
Agora me arrependo roendo as unhas
Frágeis testemunhas
De um crime sem perdão
Mas eu falei sem pensar
Coração na mão
Como um refrão de um bolero
Eu fui sincero como não se pode ser
Um erro assim, tão vulgar
Nos persegue a noite inteira
E quando acaba a bebedeira
Ele consegue nos achar num bar
Com um vinho barato
Um cigarro no cinzeiro
E uma cara embriagada
No espelho do banheiro
Teus lábios são labirintos
Que atraem os meus instintos mais sacanas
O teu olhar sempre distante sempre me engana
Eu entro sempre na tua dança de cigana.
...
Eu sigo tua pista todo dia da semana"

Um comentário:

Ten Ewerton disse...

"teus lábios são labirintos que atraem meus amigos mais sacanas"...