sábado, 31 de julho de 2010

Comemore, hoje é o Dia do Orgasmos


Por Borboleta Traiçoeira
Aprender nunca é demais, e dia 31 de julho é o dia do orgasmo, você sabia? Vocês que é um expert no assunto e acha que a palavra prazer está fora do seu dicionário durante algum tempinho, então está na hora de dá uma virada, exercer o simbolismo deste dia e chegar no seu trabalho com sorriso aberto fazendo a prática durante o calendário anual este exercício.
O dia do Orgasmo começou há quatro anos por Sex Shops inglesas. Entratanto os estabelicimentos do sexo chegaram a seguinte conclusão que cerca de 80%  das mulheres inglesas nunca chegaram ao orgasmo.
Sabemos que a falta de apetite sexual, excitação, dor durante a penetração e dificuldade em chegar ao clímax são ainda frequentes em nossa sociedade.
É claro que o homens insencíveis colaboram com essa estatística. Eita dureza! Esses machões que adoram contar vantagens e acham que tem o pinto maior do mundo, façam o favor, SUMAM, CAIM FORA. Nós mulheres não gostamos de perder tempo com tipinhos feito essas coisinhas que aparecem do nadan em nossas vidas.
Mas o que se deve fazer é parar de se cobrar e relaxar. De repente o tão sonhado orgasmo pode chegar na hora em que você mesnos esperar.
É claro que o homens insencíveis colaboram com essa estatística. Eita dureza! Esses machões que adoram contar vantagens e acham que tem o pinto maior do mundo, façam o favor, SUMAM, CAIM FORA. Nós mulheres não gostamos de perder tempo com tipinhos feito essas coisinhas que aparecem do nada em nossas vidas. 
Mas o que se deve fazer é parar de se cobrar e relaxar. De repente o tão sonhado orgasmo pode chegar na hora em que você mesnos esperar.

Nenhum comentário: