segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sem camisinha, não dá!


Por Borboleta Traiçoeira
Você está lá toda matadora com o privilegiado, que naquele momento ele parece entender tudo de sexo e com o jeitão de experiente, mas na hora de “embrulhar o documento” ele se nega, ou finge que esqueceu o preservativo, ou o pinto vira pintinho e some entre os seus dedos.
Aí o cara bonzão confessa para você que não consegue transar com camisinha. Então você pode processá-lo por pura propaganda enganosa, é bom da boca, mas péssimo de cama. Meninas. Corram. RISCO PURO! O bonzão querendo ser contemporâneo, mas não passa de um barroco.

Tudo bem que o cara não consegue lidar com a situação, mas isso não é desculpa.
Ora, o cara tem que associar a diversão ao prazer do sexo seguro. Camisinha não é um objeto repressor.
O que mais me deixa incomodada e inconformada é que esse tipinho de gente não tem medo do HIV e de outras merdas que fodem com a vida da gente. Esse poço de doença ambulante deveria ser preso por atentado ao pudor. Eca (3x).
O medíocre começa a inventar todas as desculpas esfarrapadas tipo: sou militar, sou doador de sangue e faço exames com freqüência, sou dá área da saúde e por aí vai. Ainda não imagino qual é o real motivo para eles fugirem desse artefato. Então o bonitinho pega a Maria, Camila, Carolina e todas sem camisinha e um dia pode pegar a “SIDA”.
Ainda vem com o papo que transar de camisinha é igual a chupar bala com o plástico. Eita conversa fiada. Sabe aquela farmácia da esquinha? Lá vende preservativo com textura extrafina, que dá pra sentir até os poros da “perseguida”
Sabe qual é o apelido do bonitinho? Tampa de caixão.
Esse negócio de só faço sexo sem camisinha é a melhor forma dele te falar que é um egoísta.
Ta com pena do moleque? Vai lá, se arrisca depois me contas as novidades ou manda o convite do baby chá. 

Nenhum comentário: