sábado, 17 de julho de 2010

Lembrança

Gosto de lembrar das paixões antigas. Elas reacendem meu fogo, e me mostram que meu passado não foi cruel comigo, que a história de minha vida não precisa ser conhecida, mas que é bom relembrar sempre por dois motivos: um: foi gostosa, e dois: foi muito gostosa.
Engraçado de tudo, é que as vezes, parava para pensar que estava errando tudo, pisava em ovos com medo do futuro. E olhem eu aqui, com a minha vida boa, com perdas e ganhos, mas viva...viva para relembrar, por exemplo, de um certo "Captain", cujo nome de guerra faz alusão a um dos símbolos nacionais....
Oxi, tempo bom...pensei eu, na estrada Belém-Brasília, quando um encontro fortuito era a melhor coisa do mundo, quando olhar nos olhos dele, me davam o tesão suficiente para a noite toda...
Vida engraçada. Você conhece alguém, se apaixona por ele - não porque vai casar, mas pela pessoa, que é legal e gostosa...ai segue em frente, até quando der, sem limites para sonhar, e tão pouco,se perder. E ganha de presente...histórias, lembranças, aprendizados....
Adorável SedutorA*

Nenhum comentário: