sábado, 17 de julho de 2010

Saudades....

Estou de férias, longe da minha queridíssima mapleise, mas como diz o poeta, saudade boa é aquela que se sente de verdade, do longe, do tempo que não passa, da vida que não espera...
Ai pensando nessas coisas, nas coisas boas que tenho comigo, que trago comigo, que vivo comigo, pensei....porquê? E não muito distante achei as respostas. São preciosidades que ganho com o porvir da vida, que me aprazem, me satisfazem...por isso, tanta saudade, tanta falta...tanto amor...
Adorável SedutorA*

Um comentário:

Alessandra Lameira disse...

Hummm...quer dizer que virei preciosidade é? kkkkkk
Já te disse que te amo hoje?
Te amo tá? Saudades de ti tbm...
E como dizia meu amigo Paulinho Xiri: A saudades não existe porque estamos separados, e sim porque um dia estivemos juntos.