sexta-feira, 23 de julho de 2010

Rapidinhas sobre sexo

Uma Vagina ExcitadaPara saber quando realmente uma mulher fica excitada, basta reparar detalhadamente em sua vagina. Ela se dilata, os lábios vaginais ficam mais macios, aumentam de volume e fica avermelhada intensamente, passando da coloração do vermelho vivo para o bordô, além do clitóris ficar mais visível pois aumenta seu tamanho.

Um Saco ExcitadoVocês sabiam que quando o homem fica excitado os testículos ficam mais próximos do corpo, a bolsa escrotal torna-se lisa e mais rígida? E acreditem, seus testículos também aumentam em até 50% do tamanho normal.

Vantagens de ser mulherDepois que o homem ejacula o pênis volta ao seu estado de repouso, impedindo que tenha novos orgasmos imediatamente. Já a mulher, mesmo depois do orgasmo se continuar a ser estimulada pode ter outros em seguida.

Estímulos DiferentesOs homens se excitam mais facilmente com estímulos visuais, como ver uma mulher nua, um vídeo pornográfico, fotos. Já a mulher excita-se mais facilmente por meio do tato, como carícias e beijos delicados.

Divorciados Transam MaisUma pesquisa realizada na Inglaterra indica que os divorciados tendem a ter mais relações sexuais do que os casados ou solteiros.
Dados apontaram que 68% dos divorciados têm relações sexuais de seis a 20 vezes por mês – uma proporção maior do que entre os casados (44%), solteiros (38%) ou casais que vivem junto (43%).

Soltando FaíscasNa hora do orgasmo, as paredes da vagina soltam uma descarga de 244 milivolts. Ou seja, cinco mulheres produzem energia suficiente para acender uma lâmpada de um volt.

Dificuldade para DormirVocês sabiam que a prática da masturbação tem um efeito relaxante tanto físico como emocional? O prazer libera as tensões surgidas a partir dos impulsos sexuais e ajuda a dormir, sem necessidade do uso de soníferos.
Ou seja, se você está tendo alguma dificuldade para dormir, rodando na cama… bata umazinha. A dica vale tanto para os meninos como para as meninas.

Por: http://www.saladamista.blog.br/divertimento/rapidinhas-da-gina.html

Nenhum comentário: