quinta-feira, 20 de maio de 2010

Uma paixão de amizade

Essa coisa de amizade é muito gostosa de se ter. Você, como pessoa, é capaz de se tornar completa ao ter um amigo do lado, e com ele, conversar sobre diversas coisas, dos mais variados assuntos, de tudo quanto é estirpe. Ou melhor ainda, de todas as sensações.
Tenho um amigo que me provoca essas sensações...sensações estranhas, mas boas, gostosas...esse negócio de se sentir viva. Nunca partimos para os 'finalmentes', afinal sensações sentidas e não vividas, às vezes, equivale a sonhos não realizados. Mas essa amizade fraterna, de conversar e se abrir, de opinar, e nunca xingar ou brigar, vai continuando assim.
Adoro conversar com ele, me faz bem...não sei se ele sente o mesmo, e nem me compete falar agora, uma vez que o post é pra mim...risos. Entretanto, o que quero frisar mesmo, de verdade, é essa coisa do falar, sem tocar, do orientar ou opinar sem transgredir nenhuma lei. Com ele é assim, algo do tipo fala que eu te escuto, e te respondo se preciso for.
Mas de verdade, na verdade absoluta da verdade, conheço pouca coisa sobre ele. É militar, pai de duas lindas crianças, é rigoroso como militar, canta e toca, encanta, é radical em certas situações, atraente...tímido, muito tímido, quando está de farda é tímido demais...risos. Estuda, tem paixão por um determinado Batalhão, acho que devido ao fato de ter se identificado, devido a filosofia, ainda não descobri.

"Bem aventurados sejam
Aqueles que amam
Essa desordem
Nós viemos a reboque
Este mundo
É um grande choque
Mas não somos desse mundo
De cidades em torrente
De pessoas em corrente..."

Adora rock, ama rock...reggae, mulheres, Campari...risos, e é amigo, sabe perguntar, sabe responder. Não é confuso, é jovem, já cantou com o Biquini...rs, é maravilhosamente flamenguista, já passou pela Força Nacional...
É encantador, elegante, especial, ereto, assim como a primeira letra do seu nome..., mas calma gente...é meu amigo, antes de tudo!!!

6 comentários:

Alessandra Lameira disse...

Poxa...pensei que tivesse escrito isso até a parte em que vc fala de um "militar". (rsrsrsrs)Quero vê le cantar!
Abraços

Ten Ewerton disse...

Pois é...puxa como ele não percebeu que despertava todo esse sentimento bom?? Foi preciso postar!! "Pracabar" hein! Mas sei, e posso afirmar com toda a certeza, que ele sente-se muito bem sabendo que faz bem a alguém.A recíproca é verdadeira.Grande abraço!!

P.S.: Senti um ciúme boommm!

Ivane Ramos disse...

Pracabar mesmo...risos, as pessoas são assim...Mas, ciúmes de quem? do Militar? do Reggaeiro? ou do Roqueiro?? rsrsrs

Ivane Ramos disse...

Menina, essa nossa osmose é demais mesmo...rs, te enche de calma...

Alessandra Lameira disse...

É Pracabar...quero rock! kkkkkkk

Ten Ewerton disse...

O ciume está na medida certa a cada perfil desse sujeito...rsrsr