quarta-feira, 5 de maio de 2010

O que fazer?


Quem me conhece sabe que sou uma mulher bem decidida e que espero o mesmo das pessoas que me rodeiam. Porém nem tudo que a gente quer, a gente tem. Sou mulher de abraçar o mundo com as mãos, sabendo que minha lombar vai se estragar tentando carregar tanto peso. O que me impede nessa vida de fazer algumas coisas é o medo. Acho que o medo faz parte, é o nosso anticorpo para a nossa sobrevivência. Queria ser mais corajosa! Queria saber correr! Tenho vontade às vezes de gritar, de bater e de muitas vezes de beijar alguém! Mas se eu fazer tudo isso, o povo diz: - Olha essa louca!
Loucura é sempre bom, ainda mais aquelas que nos fazem sorri do nada durante um dia cansativo. Quero ser mais louca. Quero ri ao lembrar o cheiro, do jeito e do beijo roubado.
O que sabem de mim é muito. Sabem que eu gosto de borboletas, perfumes cítricos e livros. Sabem que eu gosto de uma boa comédia romântica. Gosto de Música Popular Brasileira, de rock e que nas noites de sexta-feira reservo-me para dançar um forró e música sertaneja. Sabem do meu endereço. Sabem que sofro de TPM. Tem pessoas que fingem em não saber, mas na verdade tem medo de revelar o que sente. Assim também sou eu! Normal? Talvez sim, um sistema de defesa para a alma. Mergulhar? É necessário. Se me afogar? Favor fazer a respiração boca-boca. Lugar? Para onde você quiser meu amor.

3 comentários:

Alcilene Cavalcante disse...

Adorei seu blog!

Anônimo disse...

Eu adoro tb!!!

Mapleise disse...

Adoro os que me adoram! kkkkkk
Beijos