sábado, 8 de maio de 2010

1 ano de Blog, Viva!


Um ano, isso mesmo, um ano de blog! Como começou? A ideia saiu de uma mesa de bar. Quando falei pra Mapleise de aniversário do blog, ela me perguntou se eu fiz o bolo. No auge dos meus quase trinta anos, não comemoro com mais bolinho confeitado, prefiro a gelada cerveja.
Porém hoje só vou comemorar com vocês, ontem sai, dancei demais, ri demais e bebi demais. Então a ressaca surgiu! E também estou sem a minha amiga de noitadas, sem ela não dá! Comemorarei com vocês, que são as minhas inspirações na hora de atualizar. Surpreendo-me quando tenho um post comentado. Caboquice? Pode ser! Mas é uma forma tão boa de interagir, de apreender e de conversar. Aqui apareceu de tudo, de namorado invocado à mulher casada traída pedindo conselhos!
Espero agradar cada vez mais vocês, que é a razão para continuar escrevendo as minhas aventuras, as aventuras de Luke e Tantra, apelido carinhoso que nós Mapleises ganhamos de um bando de piratas!  Então brindaremos! Tim-tim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gosto muito de ler o seu blog, muito interessante. Parabéns, que seja eterno enquanto duro! Opa, dure!!