terça-feira, 18 de maio de 2010

A Fura-Olho

Embora esteja passando por alguns problemas familiares, tenho vivido minha vida de uma maneira bem razóavel. Nem muito triste, nem muito feliz. E apesar disso tudo, algumas experiências ‘humanas’ (reparem que o plenasmo é proposital, haja vista que não posso viver outro tipo de experiência, que não seja esta) tem me assoberbado a mente.


Por exemplo, a questão do Fura-Olho. Esse ser distinto, é assim chamado por ter tanto desejo naquilo que você possui, que chega a ser capaz de chegar de mansinho e te tomar (pelo menos tenta) o objeto de desejo, praticando assim, o ato que ganha o nome de fura-olho. Ou em poucas linhas, quando o indivíduo ou indivídua vem e mete o dedo no seu olho, provocando assim, - dependendo da força usada na agressão – até a cegueira.

Pois bem, foi isso que me aconteceu ou quase acontece. A personagem secundária é uma conhecida minha, e não chega a ser amiga, o que talvez desconfigure, por assim dizer, o ato em si. Mas nem por isso desmerece a chance de virar tema de um post meu....
No flagrante, a indivídua em questão foi vista apalpando o objeto de desejo, e eu, prontamente, diante de tamanha audácia, abusei de minha educação, passada por minha mãe, risos, acabando com a brincadeira.

Não que tivesse ficado puta a ponto de quebrar cadeiras e mesas, masss devido ao adiantado da hora. Ainda havia ‘coisas pendentes’ para serem resolvidas por mim e ele.

Ninguém se feriu naquele dia. Tudo saiu perfeitamente como eu queria...talvez, até mais. Por isso, tanta felicidade invade meu rosto no dia de hoje. Resultado final, segundo minha amiga Mapleise: dez a zero pra mim....rs!!!!!

4 comentários:

Alessandra Lameira disse...

Já passei por uma situação parecida! Mas vou dizendo...odeioooooo "amigas" fura-olho! kkkkkkkkkkkkkk

Ivane Ramos disse...

Experiências e tanto...essas, risos!!!

Anônimo disse...

Ela estava só cuidando para você.!!!!

Ivane Ramos disse...

kkkkk...fato, ela cuidou direitinho, a finalizada ficou por minha conta...rsrs