segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ex-Amor

Composição: Martinho da Vila
Ex-amor
Gostaria que tu soubesse
O quanto que eu sofri
Ao ter que me afastar de ti
Não chorei
Como um louco eu até sorri
Mas no fundo só eu sei
Das angústias que senti
Sempre sonhamos
Com o mais eterno amor
Infelizmente
Eu lamento mas não deu
Nos desgastamos
Transformando tudo em dor
Mas mesmo assim
Eu acredito que valeu
Quando a saudade bate forte
É envolvente
Eu me possuo
E é na tua intenção
Com a minha cuca
Naqueles momentos quentes
Em que se acelerava meu coração

*Sim, nós seremos amigos, não há como fugir da realidade que vivemos, das coisas que conhecemos um do outro, do gostar e do odiar, da voz cujo timbre denota felicidade, ira, ou tristeza. Seremos sim, sempre amigos, porque vivemos coisas que muitos amigos vivem com tamanha intensidade digna de registro.
Mas seremos principalmente sempre amigos porque deixamos o tempo das oportunidades passar, deixamos o momento de ficar juntos ir embora, ou por puro egoísmo ou por sermos sem noção, novos demais para tomar decisões que se fizessem valer para sempre...
Nesse caso, ninguém teve culpa.
A vida segue em frente. Não há mais perguntas a se fazer....

Um comentário:

Alessandra Lameira disse...

É amiga...somos assim..cheias de variáveis. Somos Lindas, Loiras, Inteligentes e bastantes flexíveis. Não a nada de mal a convivência com a gente. O que há de mal é a falta de compreensão de nós mesmo. Nós nos cobramos. Beijos