domingo, 5 de dezembro de 2010

A escova de dente


Por Borboleta Traiçoeira
O começo de uma relação pode ser algo bem engraçado, romântico, divertido e outras coisas. Mas assim como o começo vem depois a conseqüência. Você começa a ver o defeito do outro e também começa a admirar outras qualidades não vistas o primeiro dia. Você começa a ter medo de algumas coisas. E o meu medo é maior ainda, pois passei um bom tempo sendo uma solteira convicta.
Pois é. A história é a seguinte: um dia você fica com o amado. Noutro você passa o final de semana com ele. Outra etapa é quando vocês vão ao supermercado juntos e pra me assustar ainda mais é quando você menos espera vem a primeira escova de dente. Ou seja, o amado está deixando um espaço não somente na pia do banheiro, mas está dando abertura na sua vida. É um medinho gostoso. Tá bom, confesso que sou frouxa pra caramba. E daí? Meu medo é do tempo ir depressa demais. Mas se você caro(a) leitor(a) pensa que parou na escova de dente se enganou. Junto no pacote do supermercado, o amado coloca as frutas que você gosta, seu suco preferido e em seguida compra também roupa de cama nova. Nada como uma compra após a outra. Ainda mais pra mim que sou consumista compulsiva.
É minha gente, já deu para perceber que estou no começo. Espero que não tenha desfecho ainda. Espero continuação. Cada um se adequando da melhor forma com a rotina do outro.
Vem a arte da paciência. A arte do diálogo. E o que não pode faltar é a compreensão.
Estou exercitando essas coisas aos poucos.

Um comentário:

Mapleise disse...

Risos, recentemente vivi essa sensação. É engraçado, quando abri o pacote da escova pensei....eita mapleise...rsrsrsrs