quarta-feira, 14 de abril de 2010

Precisa-se de um namorado

"Papai do céu me dá um namorado. Lindo e fiel, gentil e tarado...". Passei a tarde dormindo, corpo cansado, mente cansada...e quando acordei a primeira estrofe que me veio a cabeça foi a dessa música de Rita Lee.
Ai comecei a pensar nas pequenas exigências. Na verdade não precisa ser lindo - todo homem tem uma beleza dentro de si que escapa da questão do nariz afinalado, olhos verdes ou azuis.
Quanto a questão do ser fiel - seria interessante, e até plausível, aliás seria o normal, todavia, contudo, entretanto...é primordial que ele seja gentil e tarado. Não abro mal dessas duas qualidades, e faço questão que os candidatos que se apresentarem, demonstrem tal equilíbrio durante o teste do sofá.
Sabendo que o candidato alcançará tal perfil, poderemos notar que fazem parte do seu rol de qualidades a inteligência e perspicácia. Um homem com pegada e com bastante desejo tem o dom de pegar e agarrar sem que a mulher tenha tempo para calcular sobre a capacidade viril e intelectual daquele homem.
Com base nos pré-requisitos apresentados, fico no aguardo, de tal figura a tanto desejada por mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Onde me inscrevo???????