sábado, 10 de abril de 2010

As aventuras de Luke e Tantra – Introdução

Luke e Tantra se conheceram em um ambiente de trabalho. Luke chegou e Tantra sorriu como se pensasse: ahhh! Ela é da casa!
E num estalar de dedos, se tornaram a dupla mais divertida daquela instituição. Causaram muitos reboliços, foram invejadas por tanta amizade. Aí entra o olho gordo desgraçado. Mas eles se superaram. Tiveram amigos comuns. Amores incomuns.
Noitadas nem um pouco recatadas. Já saíram com 20 reais para uma noite de forró e amanheceram de buchinho cheio ainda no mesmo lugar com amores diferentes.
Bebem demasiadamente, conversam constantemente, dança quando puder e beijam demoradamente. Elas se casaram uma com a outra. Mas sem sexo. Pois afinal elas gostam de homens. Ainda bem que tem gostos diferentes. Assim nenhuma puxa o tapete da outra. Companheirismo sempre anda de mãos dadas com essas duas.
Fazem piadas dos outros. Fazem piadas de si mesmas.
Já gritaram com a polícia: Pega o malaco!
Já pararam na delegacia porre e ainda fizeram a matéria com foto e tudo. Porém uma inexperiente, quando o bandido começou a xingar, ria de chorar!
Já encontraram com alguns deuses. Com o auto conhecimento “musical”, poderiam montar uma banda com bateristas, guitarristas e vocalistas.
Dormiram na mesa de um bar, dormiram na laje. Vomitaram no pé de algum amigo. Empurraram o carro de um amigo mais liso que elas.
Cantaram alto. Choraram. Fugiram.
Essa história não tem ainda um final.
As pessoas acham que seus corações são fechados. Mas na verdade o coração, a mente estarão sempre abertos para novos amores, aventuras e sujestões.

Um comentário:

Ivane Ramos disse...

Amiga, eu sou super aberta as coisas novas, as vezes, considero tanta abertura, um tamanho defeito...rs, mas sou feliz, somos felizes, e viva a vida!!