domingo, 4 de abril de 2010

Luke e Tantra


Feriadão, sabadão, solzão e a noite pede um cervejão! Mais uma vez surge as aventuras de Luke e Tantra. Desta vez não acontece nada de anormal. O que acontece de engraçado são as mudanças que surgem durante o passar dos anos. O barzinho continua o mesmo, o cantor também, entretanto as pessoas não. Todos na festa cantando muito empolgado, de repente flagrei a Mapleise com um olhar e reprovação para um adolescente que dançava meio esquisito. Disse à ela que a sua filha irá dançar daquele jeito. E ele gritou comigo: - NÂOOOOOOOOOOOOOO!
Eu ri da situação. Observei ao redor. Vi a garotada dançando, cantando November Rain de Guns N’ Roses, Smells Like Teen Spirit de Nirvana, Tempos Perdidos e Legião Urbana. Aí pensei : -Pow, essa garotada que mal saiu das fraldas estão cantando as minhas músicas? (olha a louca).
A questão é: cadê a ideologia? Ao menos sabe para que foram feitas as músicas?
Essa minha filosofia barata e bar, ainda mais depois de três baldes, ninguém merece.
Para completar a situação, aparece o “falecido”, que se dizia entregue a “Jesus”, em pleno sábado Aleluia, e finge que não me conhece. É muita hipocrisia mesmo! O FDP não sabe o que quer da vida, e ainda pensa que ta com essa bola toda!
Sei que ele não é mulher, mas, por favor, alguém pede pra ele descer do salto?
E Luke e Tantra continuaram a dança ao som de Poker Face, de Lady Gaga.
Mas Luke, não muito contente, resolver ser detetive e investigar uma pessoinha aí! Sem sucesso! Fomos dormi, pois no dia seguinte tinha os deveres familiares com a Páscoa!
Can't read my,
Can't read my,
No he can't read my poker face
(She's got to love nobody)
A música não saí da minha mente! rsrsrsr

Um comentário:

Mapleise disse...

Diríamos que foi um choque de gerações rs