quarta-feira, 28 de abril de 2010

Comparações


Bem, quem me conhece sabe que odeio comparar e ser comparada. Mas este mês não resistir, então comparei as minhas férias do ano passado com esse ano.
Em 2009 foi assim:
- Boates
- Bares
- Praia
- Amor e Sexo
- Família.
Já em 2010 foi assim:
- Bares
- Minha mãe comigo
- Grandes reencontros
- Amigos
- Família
- E desamor!
Vim com vários objetivos, e um encontrei, novamente, mas encontrei. O tal de desamor. Pensei que ia falar tudo que tava na minha garganta e minha mente. Porém não consegui. Fracasso? Não. Apenas não quis mais falar, pois sabia que naquele momento e no futuro não valeria mais a pena. Como sempre falo com a minha amiga Mapleise em nossas conversas de botequim, não sou mulher de ficar dando murro em ponta de faca. Sei o que eu quero, e sei mais ainda quando não quero!
Decidir que falarei com pessoas que só me acrescentam intelectualmente. Não estou falando que conversarei apenas com pessoas cultas. As mais humildes pessoas me ensinam muito mais do que aqueles que têm um débito positivo na conta corrente. Conversarei mais com pessoas que saibam amar verdadeiramente, pois elas me atraem energias boas, e presto atenção em cada detalhe, pois ao envelhecer, quero ser igual a elas. Inveja? Tal vez sim. Mas não é aquela inveja de matar.
As férias estão acabando, vou ter saudades das tardes chuvosas.
Mas feliz por voltar ao meu cantinho.
Feliz por rever meus amigos.
Feliz por ter uma cama só minha (olha o egoísmo)!
Doida pra comer um camarão no bafo e com o ventinho do rio amazonas batendo em meu rosto.

2 comentários:

Ivane Ramos disse...

Comparações são tipo balanço no início do ano, fazemos uma releitura do que foi feito, conquistado, e principalmente, daquilo que deve ser refeito.
Nada foi perdido, tudo sempre foi um ganho...e como dizia Renato Russo, "nem foi tempo perdido. Somos tão jovens..."

Mapleise disse...

Essa música me lembrou de uma cituação muito louca....faltava só eu dizeer: Pega os Malacos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ahhh Muleke!