quarta-feira, 21 de abril de 2010

Coisas que não gosto em um homem

Tem coisas que acontece nas nossas vidas que a gente consegue suportar, compreender e conviver, mas entender que é bom, NUNCA!
Gente. Existe coisa mais chata do que homem indeciso?!
Particularmente, pra mim não!
Conheço um que a cada três meses ele mudava de religião. Está certo, se você não acha que isso seja importante para a sua vida. Comigo é bem diferente. Ou é oito, ou é oitenta. Esse negócio de meio termo não existe. Pessoas indecisas ficam procurando cabelo em ovos. Sempre acham algum defeitinho pra justificar a NÃO escolha.
Algumas vezes fico em dúvida se isso é um joguete masculino e a pura falta de vergonha na cara mesmo.
Homem (cafajeste) que possui duas namoradas, mulheres e etc então? Esse sim não se deve levar em consideração. Uma porque ele sempre vai dizer que ama as duas. Segundo: ele vai dizer que te ama, porém do jeito dele e não como você ama. Terceiro: ele nunca vai decidir entre uma ou outra. Sempre vai provocar situações embaraçosas, na qual você perde a paciência e jogue tudo pro alto. E se preparem meninas. Ele ainda vai fazer você achar que é culpada por aquele “relacionamento” não ter dado certo.
Homem sem palavra. É outra coisa que me dá ojeriza. Sabe aquele carinha que diz que vai fazer o alfabeto inteiro, que na hora do vamos ver, cai fora? Só tenho uma coisinha pra falar pra vocês: COVARDES!
Isso mesmo, não sou eleitora para que um homenzinho venha e promete que vai fazer e não faz.  Esses covardes perdem a maior oportunidade de ficar calados. Se ficassem de boca fechada, ainda tinha um pouquinho do meu respeito.
Nós mulheres não somos marionetes. Apesar de que nós cedemos muito, um dia cansa e o encanto acaba. Aí meu bem, não tem pajé que faça a nossa mente voltar aquela pasmaceira.
Tem homem que foge de mulher independente. E tem mulher que foge de homem dependente.

Um comentário:

Ivane Ramos disse...

Querida Mapleise, adorei o texto, não tiraria nenhuma vírgula se preciso fosse. A questão do 'CEDER' ocorre unicamente porque queremos NOS satisfazer em determinado momento, seria uma resposta ao NOSSO anseio, e não ao do homem...rs
Por isso, na maioria das vezes, após tal cessão, voltamos ao normal, mas isso é para mulheres decididas...