sexta-feira, 19 de março de 2010

O último romantico


Um dia desses, falando de relacionamentos com o meu amigo Chico (pseudônimo) pude constatar de uma coisa que sabia faz muito tempo. Nós somos responsáveis pelos nossos atos. Claro que isso não é novidade pra ninguém. Mas aí é que está. Mesmo sabendo que disso, nossas escolhas, conseqüências de nossos atos ainda são erradas. Eu por exemplo, como já havia dito em posts anteriores, tenho um dedo podre terrível.
Mas não estou reclamando não, estou aqui para relatar um fato. Mas primeiro vou apresentar o meu amigo Chico. No que podia analisar sei que ele é um rapaz trabalhador, inteligente, romântico, tem um sorriso lindo e muito atraente. Ele, lendo o meu blog, discordou de umas atitudes masculinas. Em um post passado falei da diferença entre o amor de um homem e mulher. Falei que homem demonstra o amor de três formas: Proteger, prover e declarar o amor. 
E no que pude perceber o Chico faz tudo isso e ainda manda flores. É minha gente, tive a satisfação de conhecer um amante à moda antiga. Mas o que ele me falou, que sua digníssima namorada não quer uma coisa mais séria, e que ele está “levando” o relacionamento de forma muito rotineira. Quando percebi isso, pensei: Boba! Mas não to aqui para julgar ninguém, mesmo porque não conheço a moiçola.
Mas alertarei para que uma das minhas leitoras não tropecem como eu já me estabaquei. Homem precisa apenas de três coisas: seu apoio, lealdade e da cerejinha!
Apoio - Homens adoram se sentir reis, mesmo não sendo coisa nenhuma. Eles precisam da gente. Que nós os incentivamos apara os problemas do dia-dia.
Lealdade – Não preciso dizer mais nada, para eles amor e lealdade caminham juntos.
A cerejinha - isso mesmo que você entendeu e não se faça de bobinha. Eles precisam de sexo. Aí cabe você fazer o que bem entende. Se não fazer, vem outra e faz e você pode ficar chupando o dedo.
Então aconselhando a digníssima do mister Chico. Abre o olho!!!
Porque para ser feliz é necessário a gente está realizado e nós somos os únicos responsáveis pelos nossos atos.
Chico: Decida-se a ser feliz! Decida-se a prosperar! Decida-se a sonhar! E assim será!

2 comentários:

Mapleise disse...

Isso só engrossa as estatísticas que mostram que nós mulheres somos completamente indecisas e nunca sabemos o que queremos. É algo geral que não deveria ser, sempre digo q eu sou eu, jacaré é um bicho. Mas devido a esse tipo de exemplo...sofremos por todas

Anônimo disse...

Perfeito os 3 pontinhos:apoio, lealdade e Cerejinha! Para completar faltou a cerveja e futebol/luta.

Acho que um ponto não sobrevive sem o outro. Tô pensando aqui.. sem cereja... não dá!!!!