domingo, 21 de março de 2010

Leitura recomendada...

Recebi uma espécie de crônica biográfica de uma adolescente italiana. Comecei a ler, achei o título interessante, pois tudo que me soa com um certo ar de ambiguidade, me é interessante, deve ser por causa da duplicidade das coisas, sabe?
De pensar em B, mas ser na realidade o A que está em questão. Então, comecei a ler a história de Melissa, e fora os desejos comuns que temos por sexo, nada mais foi comparável entre nós. Melissa não passou nem perto da minha adolescência quando eu adorava devorar livros e mais livros sobre sexualidade e não sentia nada entre as pernas, apenas na cabeça (leia-se cérebro), uma vontade súbita de saber porque tinha tantas sensações quando via duas pessoas se beijando, ou quando sentia o perfume de um homo sapiens...risos....
Ainda estou no começo, conhecendo a primeira e decepcionante paixão de Melissa, alguém que eu cuspiria na cara mil vezes se conhecesse....

Nenhum comentário: