segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mulher X Homem


É engraçado como nós mulheres reagimos diante de alguns carinhas que realmente “acham” que sabem tudo da vida! Ou nós os tratamo com muita indiferença, ou então, temos de convencê-los através de argumentos e no final os mandamos para bem longe.
Na verdade, o melhor de tudo é assistir as besteiras que eles falam, ficamos embasbacadas, a ponto de pedirmos muito a Deus que nos dê paciência para aturá-los, amor para perdoá-los, pois se pedimos a força...então vamos matá-los.
Tá certo que eles têm que ouvir muitas abobrinhas nossas sobre no nosso dia-dia, cabelo, unha, que creme corporal comprar, mas isso é uma forma da gente chamar a atenção deles.
Nós mulheres demonstramos o nosso amor através de cuidados. Se ele adoecer, o que faremos? Iremos à farmácia mais próxima, compramos o que ele precisa, fazemos chazinho, ficamos ao lado deles vigiando o sono e cada movimento. Esse é o nosso modo de dizer “eu te amo”, e falamos toda hora, basta ler nas entrelinhas.
Porém se a gente adoecer, no máximo ele vai comprar o remédio e só. Mas isso não quer dizer que ele não te ama. Ele te ama. O problema é como ele ama. Os homens amam as mulheres diferentes. Acho que é do nosso DNA essa questão maternal que temos e de queremos cuidar de tudo e de todos.
Os homens não,eles agem com praticidade. Não fazem declarações e muito menos vai comprar flores sem ter uma data especial. Disse a uma amiga que eles adoram o pronome possessivo. Ao apresentar você para os amigos, se ele te ama realmente, ela vai apresentar assim: ESSA AQUI É A MINHA MULHER. ESSA AQUI É A MULHER DA MINHA VIDA. Isso é uma maneira deles alertarem os amigos que estão pensando muitas besteirinhas. Quando eles apresentam elses pensam: ESSA MULHER É MINHA E NINGUÉM TASCA, PODEM TIRAR OS OLHOS DELA SENÃO VOU TE DÁ MUITA PORRADA!
E assim a vida segue. Ahhh! Mas se ele te apresentar como fulana de tal. Corra, fuja. Sim minha cara amiga. Pois ele só quer se aproveitar de você. Ao menos que você também queira se aproveitar da situação. Só não vale ficar chorando as pitangas.

Nenhum comentário: