terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Minhas atuais preferências


Voltei só para fofocar. Estava perdida nessa madrugada lendo blog's alheios que nos dão total liberdade para entrar, quando me deparei com um onde seu autor contava sobre suas volúpias presenciais e virtuais. Pensei, nota dez para o blog e seu criador, que além de positivo consegue transmitir com clareza e objetividade que um dedo entre as pernas é uma siririca...masssssssssssss, eu não sou perfeita, sei disso....
E diante dessa simples realidade, pensei comigo, voltarei para o meu mundinho miúdo (desculpem o pleonasmo), e pensarei nas maldades sexuais que desejo ter com namorido...Sim, pois o que me apetece e me enlouquece mesmo é o esfrega-esfrega de verdade...é o vai e vem cheio de suor que as pessoas costumam fazer quando se relam (rs) seja em cima de uma cama, mesa, carro, banco, fogão, pia....ou onde lhes convier...
Na atual conjuntura, o que me vale muito e me excita demais mesmo é a sensação do real, que vale muito, muito mesmo....do que o virtual...o que antes me aprazia, me relaxava, e por vezes, me excitava (digo mesmo), me deixava depois com a sensação de perda, talvez, devido ao fato do sexo oposto não estar aqui do meu lado no fim do amor para me tocar, e me perguntar se foi além do esperado ou não, e enfim, começarmos tudo de novo...buscando sempre o gozo, o amor, o melhor!!!
Sempre digo que na vida tem gosto para tudo, e que a liberdade que temos em nossas vidas são preciosos sentimentos que não devemos perder...masssssssssssss, dou mil pontos para o esfrega-esfrega dentro do carro, ao esfrega-esfrega virtual....
Bom carnaval meu povo!!!

2 comentários:

Alessandra Lameira disse...

É...ainda tem gente que se ilude com o virtual!

Unknown disse...

Não considero ilusão. Determino como um tempo do gostar...que passa no futuro...rs