segunda-feira, 16 de agosto de 2010

10 erros sexuais que as mulheres devem evitar

1. "Uma mulher séria não se envolve sexualmente no primeiro encontro."   É uma frase feita, repetida. E porque é que uma mulher, para provar a sua “seriedade”, tem de negar ou reprimir a sua dimensão sexual? Não permitas ser avaliada à luz de uma moralidade oca e de uma forma de machismo perpetuado. Viva o desejo!

2. Levar o sexo muito a sério. O sexo é um assunto sério, mas para ser levado a brincar. O melhor afrodisíaco é o bom humor. Brinca, divirte-te. Tenta rir de ti própria e das imperfeições do teu corpo.

3. Desconhecer o próprio corpo. Lembrar que dificilmente encontrarás um homem com mais habilidade para descobrir o teu corpo do que tu própria. Conheceres-te, abre novas perspectivas sobre o que se entende por prazer e por orgasmo. E esse conhecimento vai permitir-te conduzir o homem no sentido que te interessa.

4. Não reprimir fantasias pelo julgamento que fazes delas. Liberta-te! Se durante a relação sexual com o parceiro, se te ocorrer um cenário ou até uma linguagem completamente diferente daquela que exteriorizas, deixa-te ir. Volto a frisar, liberta-te!

5. Não falar sobre o que se gosta. Sê directa. Se revelares o que te dá mais prazer, acredita que ele não vai ficar indiferente, pois todos os homens querem ser os melhores.

6. Falar sobre o passado. Quanto às experiências dele com outras mulheres: os homens gostam sempre, eles não fingem orgasmos. Quanto às tuas experiências anteriores, guarda-as para ti, pois arriscas a desencadear-lhe dúvidas no caso de contares que vivias insatisfeita, ou, se tudo corria bem, ele poderá sentir-se ameaçado.

7. Esperar que seja sempre ele a tomar a iniciativa. Quando uma mulher arrisca esperar que o homem dê sempre o primeiro passo, sujeita-se a que ele pense que não tens vontade. Desenvolve estratégias para criar a sugestão.

8. Fingir, renunciar ao prazer, fazer fretes. Algumas mulheres são queridas, outras conformadas, e todas têm uma cota de responsabilidade pelo fracasso da sua vida sexual. Gostar de sexo não é uma condição exclusiva de algumas mulheres. O prazer descobre-se ou encobre-se. A escolha é tua.
.
9. É oficial: os homens adoram sexo oral. Se não gostas, assume. Se tens preconceito, encara-o. Pegar no pénis, olhar para ele, brincar com ele não é nenhuma prova de esforço ou perícia. O sexo e suas peripécias devem ser encarados com descontracção e humor.

10. Achar que a sexualidade só faz sentido quando inscrita numa história de amor. Quem nunca viveu uma paixão sexual nunca viveu nada. Sexo não é tudo, mas é muito, a verdade é que sexo é o encontro de dois corpos que se atraem. Só isso, tudo isso.
Tudo o resto, a acontecer, virá por acréscimo.

Obs: Informações tiradas do blog As incongruências da Vida

Nenhum comentário: