terça-feira, 1 de junho de 2010

A sensibilidade masculina

Após uma postagem do dia 24 de maio de 2010, percebi que o assunto de sexo na primeira vez ainda causa muita discussão. Listaram nos comentários inúmeras doenças que se pode pegar com um simples beijo. Mas estávamos falando somente de sexo casual. Tesão é tesão e pronto. Pra que se reprimir? Se a coisa está a flor da pele...libere-se! E juro, há quem goste! E para quem não gosta, meus pêsames, ficam aí vivendo no seu mundinho chato...é isso mesmo...mundinho chato! Entre os comentários, surgiu de um blogueiro, e muito amigo Silvio Carneiro. Ele mostrou de forma mais sensível o que a alma independente feminina precisa. Realmente ele conhece. ;)
Então decidir colocar na integra as palavras de um cabra-macho da peste!

Como diria o bom e velho Raul Seixas, "cada um de nós é um universo". Como entender o ser humano? Como e (eu até diria) pra que, entender a cabeça dos homens e das mulheres? É perda de tempo...
E principalmente as coisas do coração, essas sim é que não devem ser entendidas mesmo. Devem ser apenas sentidas.
Se eu fosse atacado com um beijo?! Putz! Eu, particularmente, adoraria! Quer coisa melhor do que beijo roubado??? (aposto que até essa pessoa que perdeu seu tempo relacionando informações inúteis sobre beijo, não conseguiria viver sem umas bitocas... rsrs).
Adoro mulheres que dão o primeiro passo em relação a qualquer tipo de relacionamento. Simplesmente porque quando elas decidem dar um passo, elas sabem o que fazem (ainda que agindo por impulso).
Obs.: Mulheres têm mais cérebro que nós homens, ao contrário do que muito babaca imagina...
E se pensarem que você é fácil? - Que pensem! Antes "fácil" que dissimulada.
O medo masculino está na independência da mulher. O que acaba sendo engraçado (pra não dizer ridículo), uma vez que muitos marmanjos por aí enchem o peitoral cabeludo para se gabar de sua independência, mas ainda não conseguiram sair de baixo das asas de suas mães...
Quanto à "primeira noite", penso que não é legal a mulher ir para cama no primeiro encontro. Acho mais interessante ir para qualquer lugar mais excitante do que uma simples cama... (se é que vcs me entendem... rsrs)
Como dizia o psicólogo e somaterapeuta Roberto Freire: "Sem TESÃO não há solução"!

Por Silvio Carneiro 
 

3 comentários:

avidefoda disse...

Nossa, realmente fiquei lisonjeado com suas palavras, minha Loira!!!
Bjo grande!

Anônimo disse...

Bom tem gente que só que escutar o que é de interesse. O que foi falado sobre o beijo está dentro do contexto da discussão. Eu não acho que joguei meu precioso tempo fora quando procurei algo, considerado, inutil. Talvez, por você ser o CARA esse tipo de informação não é interessante. Mas pena que não conseguiu entender o motivo do comentário.(e vai continuar sem entender.. :) )

Sou a favor do prazer. Se quiser transar maravilha, senão fica para a próxima.

Como a blogueira diz que insisto em ler. Bom leio porq acho interessante o pensamento da mesma.

Já perdir muito, o meu tempo. Tenha ótimo dia!!

Ivane disse...

Vilge...
Eu de minha parte fiquei sem entender...risos
Sociedade livre, pessoas livres, pensamentos livres...qual o erro???