sábado, 19 de junho de 2010

O Amor do Passado

Após algumas fortes emoções que fizeram esse coraçãozinho balançar de uma maneira diferente, em um momento que já consigo respirar sem me preocupar com questões pessoais, eis que o amor do passado ressurge na minha vida. Do mesmo jeito que antes, sempre carinhoso, sempre atencioso, sempre ai pra mim...ainda cobrando, ele sempre soube cobrador atenção, presença, risos...coisas de escorpiano...
E eu daqui do meu mundinho pensei, porque não? Nunca tentei dizer não, e novamente - não seria dessa vez que a expressão negativa sairia da minha boca...
Pensam que foi covardia? medo de ficar sozinha? Não...honestamente abrir os braços para o amor do passado não é um ato de covardia, nem para comigo, tão pouco para com ele...mas sim, uma reafirmação de tudo o que já foi dito, e sentido...não temos como fugir de uma armadilha preparada e reinventada a cada tempo para nós dois...
Nem me perguntem sobre o futuro...ou até quando resistiremos...pode até parecer chato, mesmice...mas atesto que não é, não será...

Nenhum comentário: