segunda-feira, 14 de junho de 2010

Paquerando



De repente te dá uma sensação estranha como: falta de ar, um friozinho esquisito na barriga, mãos suadas, rosto corado, humor afetado e muita falta de atenção. Se liga! Você está amando.
Então surge o problema: como se declarar?
O que posso oferecer pra você caro (a) leitor (a) são umas dicas para chegar mais perto da sua amada ou amado. Apesar de que tem gente que é cego e não vê.
O sintoma número 1 da paquera é bem gestual. Você começa com aquele olhar, parafraseando Paulo Ricardo, tipo 43.
Em seguida vem o 2º passo que é um sorriso meio amarelo, sem jeito e você acaba usado os seus dentes superiores mordicarem os lábios inferiores.
Aí vem a 3ª dica pra saber se você está sendo paquerado ou não. As mãos chegam até a cabeça e começa a jogar as madeixas para um lado e para o outro. Se for mulher, ela vai fazer o possível e o impossível pra mostrar o pescoço.
Depois disso tudo está na hora de você partir para uma conversa, se você estiver afim é obvio. Então papo vai, papo vem. Então fazemos o que chamamos de tiro certo, a mão do paquerando vai para o ombro do paquerado. É isso mesmo! Nós estamos carimbando o seu corpo com os nossos toques. Depois de dito isso, se tiver olho no olho, é a hora de lascar um beijo. Atenção se for roubado melhor! Depois meu bem, é só correr pro abraço. Mas como nós somos seres humanos, naturalmente fazemos a seleção
Veja as dicas do site http://www.aracatinet.com/?p=4983
Homens procuram na mulher
1) atrativo físico
2) capacidade erótica
3) capacidade afetiva
4) capacidade social
5) capacidade doméstica
6) elegância no vestir
7) compreensão interpessoal
saber apreciar a arte
9) compreensão moral-espiritual
10) capacidade artística/criativa.
Mulheres procuram no homem
1) sucesso
2) liderança
3) capacidade trabalhista
4) capacidade econômica
5) capacidade de entretenimento
6) capacidade intelectual
7) capacidade de observação
senso comum
9) capacidade atlética
10) capacidade teórica.
Em geral é possível dizer que as mulheres procuram o homem bem-sucedido, articulado e trabalhador. Os homens se atraem pela mulher bonita, afetuosa e sensual.

Nenhum comentário: