domingo, 27 de junho de 2010

Papo de sexo 2 - Foi bom pra você?

Por Coraline
Até hoje não sei que raios se passam na cabeça de um homem ao ter a brilhante idéia de perguntar "e aí, meu amor, foi bom para você?" depois de uma transa. Sério! Nada mais inconveniente do que escutar essa humilhante e egocêntrica pergunta. Sei que muitos homens precisam de auto-afirmação, de se sentirem poderosos, de serem o terror do orgasmo alheio. Mas sinto informar, quando o negócio é realmente bom não tem como não sacar.
É uma coisa de outro mundo o tal do orgasmo. Ficamos zonzas, com aquela cara de alívio, mais relaxada que um bebê após uma imensa mamadeira de mingau. Algumas vezes, o prazer é tão intenso que a dor de cabeça é inevitável, logo em seguida. Toda a tensão desaparece, toda a angústia ou preocupação com celulites, estrias e gordurinhas se dissipam no ar. Só há espaço para saborear aquele prazer momentâneo e ficar feliz que ele finamente encontrou o famoso, mas difícil, mapa da mina. Não que isso seja uma constante daí para a frente, mas pelo menos já foi lá uma vez e as outras serão mais fáceis.

Agora se não foi tão legal assim, é notório por mais que se queira esconder. Pode-se até tentar fingir, como muitas pessoas fazem, mas sou daquelas que preferem ficar felizes com o fato do cara ter gozado do que ficar de novelinha para agradar. Porque, sinceramente, representar um orgasmo tal qual o verdadeiro não dá m-e-s-m-o. A respiração é diferente, o batimento cardíaco é mais intenso. Você se transforma em outra pessoa, mais empolgada, que lambe, morde, chupa, aperta sem o menor problema... Quer tudo ao mesmo tempo, exceto parar! Os olhos reviram, você treme por dentro e por fora, até relaxar de fato.

Não conseguiu mesmo chegar ao orgasmo, nem fingir de forma satisfatória? Desencana e nada de ficar xôxa. Você pode até não ter conseguido sentir prazer como gostaria. Eu sei, a culpa foi daquela mensagem que o outro carinha te mandou semana passada ou da terrível escolha da cor do esmalte para levar na manicure amanhã enquanto vocês transavam. Mas, assim que chegar em casa se agarre com um pote de sorvete de chocolate com calda quente, para o fato de não ter sido “bom para você” se resolver facilmente...

------------------------------------------
Mais um e-mail enviado pelo meu amigo Chico. Será que ele é o mais novo Mapleise Life's, ou colaborador mesmo. Prefiro ele colaborador. Ai se eu pudesse, meu dinheiro desse e se ele me quisesse. kkkkkkkkkk

2 comentários:

Ivane Ramos disse...

Risos concordo com o email, elaborado com uma linguagem ótima e verdadeira.
No máximo, retruco quanto ao momento perdido. Se perdemos um orgasmo, prontamente estaremos aptas a conquistar outro...
Basta repetir a dose, basta estar com quem se quer...

Charles Rubowski disse...

Nossa, chuchu, vou te colocar nos meus favoritos.
Cheio de fúria esse teu texto.
Mandar uma moreninha gostozinha pra terra do orgasmo é muito bom!
Vai devagar com os doces.
Vou acompanhar esse teu blog. É quente!