sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Mentiras sinceras me interessam!



E assim começo esse texto, com o refrão de Cazuza. Nada contra a verdade absoluta. Mas tem horas que uma mentirinha cai ou faz bem. Um dia desses sentada ao lado de um bofe escândalo, ele estava conversando com certa amiga no msn, esse amiga estava escrevendo tudo em caixa alta. Mas eu com a minha língua, disse: Ela não sabe que é falta de educação escrever em caixa alta? Ele me olhou, e  ia responder dizendo que a “minha namorada mandou te dizer que é falta de educação escrever em caixa alta”? Aí nesse mesma hora, em ação inesperada do meu inconsciente, deu um pulo (graças a  Deus ele não percebeu) e fiquei com os olhos sobressaltados pensado daquela palavra: “minha namorada”. 
Por que é assim, faz tanto tempo que estou solteira que até acho estranho quando falam desse jeito pra mim. Aí vocês me perguntam qual é a relação do texto com o título da matéria!
Muito simples meus caros: sei que não sou namorada dele, nem temos muitas coisas em comum, somente um bom sexo! Mas ele quis ser gentil! Por isso a minha surpresa! Na verdade ele tem uma boa lábia! Por isso cai nas garras do felino!
Lembrei de um passado não muito distante, que fiquei duas semanas com um bofe lindo, moreno alto, bonito e sensual. Entretanto nada além daquilo, pois tinha cérebro de galinha (bem pequenino). Logo no começo do romance já queria me controlar, tipo com que roupa eu vou. Quem são meus amigos e com o meu linguajar. Ora, pensei num “VAI SE FUDER” bem grande, perdi a paciência e mandei aquele cabra macho pastar!
Ainda não nasceu o homem que vai me controlar! E no dia que esse homem aparecer pode ter certeza que eu vou casar!
Não gosto de perseguição, isso me dá uma sensação de claustrofobia. Sempre gostei de muito vento no rosto, de olhar e apreciar as coisas boas da vida!
Mas vá entender cabeça de homem, quando a gente conhece alguém, troca o telefone aí pinta aquela dúvida se liga ou não. Se ligar é porque ta perseguindo, é porque ta querendo coisa séria e a ainda ficam contando suas vantagens por nós estarmos atrás deles para seus colegas. Coisas homem másculos, dez pontos negativos para macharada! Mas se a gente não liga, aí vem o drama, pois eles acham que somos desinteressadas (talvez em algumas situações). O que importa disso tudo é o resultado, porque na verdade o que tememos é a reação, então por isso preferimos sermos despercebidas.

Nenhum comentário: