quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Experiência SIM, sexo NÃO!!

Adorei a frase, coisas de Eliakim, fiz uma pergunta tão simples e ele me veio com esta resposta ambígua. Bendita resposta ambígua, ela me inspirou a retornar e imaginar, porque homem - em geral - para livrar minha barra, pensa tanto em sexo, mesmo sabendo que isso chateia as mulheres???
Calma, calma, não me darei ao trabalho de responder, não sou psicóloga, psiquiatra ou consultora sexual, já andei dando umas lidas, e metade de minha farta curiosidade foi respondida...Eu entendo os pobrezinhos, afinal são duas cabeças...
Masssssssss voltando ao Eliakim....rs

Nossa conversa nada tem a ver com sexo, era simplesmente uma chamada de emprego na Starbyte...
Quem estiver afim, pode procura-lo, levando é claro um curriculum, porque ele já me disse que é tudo profissional, e de quebra, me cobrou pela frase...risos
Eu inspiro e ainda tenho que pagar...
Amigossssssss

Nenhum comentário: