quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A diferença entre um homem corajoso e uma corajosa mulher


Sem a lua para cumprimentarmos decidimos fazer o teste do “quando a bebida entra a verdade sai”. Vamos ver no que vai dar os próximos capítulos.


Qual a diferença entre um homem e uma mulher?
Muitas! Se não vejamos: quando uma mulher vê aquele que ela acredita ser o homem da sua vida, o que ela faz?
De duas uma: finge que não vê e mete pelo menos 20 chifres sem ele saber, ou quebra-tudo e todos que estão no mesmo local em que estavam.
Na verdade nenhuma das soluções apresentadas acima resolve o problema, porque nós mulheres bem resolvidas temos que agir com certa “civilidade” em tudo, para que não nos tornemos nem tão más e nem tão boas.
Exatamente por isso que ser mulher é tão difícil. A necessidade de pesar os prós e os contras, de fazer tudo certo para que nada dê errado, e principalmente para que mais tarde a gente não se arrependa, é a principal fonte que guia.
Entretanto, como sempre somos solidárias e altruístas acabamos nos FUDENDO literalmente (desculpe a expressão!!). Choramos, gastamos metros de lencinhos, ficamos sensíveis. E no final das contas pensamos para que? Para uma ilusão ou invenção?
Entediada, nos enrolamos em lençóis de algodão e nos deliciamos com programas televisivos, ou então com aquele filminho básico que deixamos guardados na instante.
Enfim, o intuito do texto foi mostrar como somos e sempre seremos “MULHER MARAVILHA”, com ou sem dores levantamos e começamos uma nova fase. Aquela dor de dente travestida de chifre já era...dizemos adeus a dor de cotovelo, levantamos a cabeça, não perdemos a pose jamais!
Como diz o poeta: “dias melhores virão”. E, assim, segue a alma feminina, cheia de altos e baixos. Nada que dê uma história tipo “O Diário de Laura Palmer” ou então “Feliz Ano Velho.


 




Nenhum comentário: