sábado, 13 de novembro de 2010

A história do tal kit sexo das mapleises.


Por O"Malley...
Há quase três meses eu havia ganhado um “kit sexo” das amigas Mapleises. No embrulho havia uma cueca comestível no sabor morango e óleos corporais. Tudo muito meigo, mas que a principio me deixou sem graça, afinal era o meu primeiro kit! Acreditem: nunca fui a um sexy shop! Mas, esse é assunto para outro post, pois este é sobre a minha transa com o tal kit das Mapleises.
A desculpa foi: “- Gata! Não irei à pizzaria com você, mas você poderá vir até minha casa para ver filme comigo e meus primos e primas!”. A gata topou na hora, não sei se ela já estava mal intencionada. Ao chegar à minha casa, comprou pizza e coca-cola. Fato este que conquistou em cheio minha prima e o namorado dela...rsrs..fáceis de se comprar né?!
Após dois filmes, isso já lá pelas três horas da manhã, chamei a dita cuja para ir até meu quarto [só o pretexto...rs]. Papo vai... Papo vem... E eis que toco no presente... o tal kit! Daí desembrulhei o pacote. Com cuidado, pedi para que ela me ajudasse a tirar a cueca do embrulho. Com a cueca em cima da cama, ela virou de costas e eu tentei vestir a tal cueca. O caso é que a vestimenta não coube em mim! Ficou pequena. Meu queridíssimo “amigão” se esforçava para ficar encaixado. Coisa quase que impossível, pois ele estava meia-bomba, quase duraço! A cueca mais parecia um fio dental, daí desisti de vesti-la!
Homem é puro instinto animal. Comigo não poderia ser exceção! Com a tal cueca meia que dependurada em minha cintura, me atirei em cima dela, partindo para o tudo ou nada.
Com a cara de pau e de lobo mau, pedi para que a gatinha lambesse a tal cueca sabor morango. Ela obedeceu de pronto!... Com um sorriso largo e faceiro no rosto começou a dar o banho de gato. Ohh banho! As mordiscadas foram inevitáveis. Os óleos deram mais agilidade ao processo sexual. Tudo correu na mais perfeita sincronia de vais e vens. Confesso que nem metade da tal cueca foi comida. Em compensação a transa foi mágica!!! Eu degustei a gatinha e depois ela sumiu!!!! Incrível e otimamente bom! Nada melhor do que uma transa sem compromisso e depois cada um pro seu canto! Você que esta lendo este post pode até discordar desse meu jeito de ser. Estou numa fase safada. Pelo menos estou tentando ser um homem safado, cansei de sério! Afinal, pra que levar a vida tão a sério se nós nascemos de uma gozada?!!!
P.S.: Dos três corações de óleos corporais ganhos, restou apenas um! Espero utilizá-lo em breve.

Nota da dona do blog: é isso aí querido O"Malley. Mesmo com o sexo desajeitado, mais a melhor coisa é se desinibir. Viva cada momento como se fosse o único. E na próxima vez vou comprar o tamanho G. rsrsrsr 
Borboleta Traiçoeiro.

2 comentários:

Mapleise disse...

Bem...a primeira impressão é a que fica. Se deu certo, e se rolou gostoso: é isso que importa...rs
Experiências sempre são bem vindas. E viva o kit mapleise...

Lívia Almeida disse...

Indiquei o blog de vocês ao selo "Tu blog es como una flor en la primavera", entrem no meu blog para postar o selo no blog de vocês...

Abraço

^^