segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ser solteira é uma opção!


Tem gente que não se toca mesmo, só porque estou solteira, é caso de incomodar muita gente!
Primeiramente o questionamento é o seguinte? Porque não arruma um namorado?
Afinal...você está perto da era balzaquiana.
Mas o que uma coisa tem haver com a outra?
Uma coisa a esclarecer para todos os homens!
O fato de está solteira não significa que estou sozinha!
Sempre gostei de liberdade! Uma coisa que não entendo é a pessoa namorar sem ser por necessidade. A necessidade que refiro é a falta de paixão! E, sinceramente, só namoro quando estou apaixonada! Não preciso ficar que nem uma louca ensandecida a procura de alguém! O caso de está prestes a chegar nos trinta, fez com que eu tenha escolhas mais sensatas. Vejo amigas minhas, sofrendo por causa de uns carinhas, não terminam por estarem com medo de ficar só! Traições, a falta de respeito e até brutalidades entre as relações.
Eu te amo não significa tudo! O que vale são as ações, os olhares e a respiração!
Tá certo...não quero um príncipe encantando, mesmo porque homem perfeito tem prazo de validade. Basta o primeiro deslize!
Quero apenas uma pessoa normal, mas se tiver os genes másculos de Antonio Bandeiras, a poesia de Chico Buarque, e o sorrido de Reinaldo Gianecchini já dá pro gasto (risos).
Atenção homens, mulheres adoram ri, então se esforce e arranque um sorriso, deixem sutilmente vermelhas e as elogiem!
E seja determinado...ou você mergulha de vez ou fica na beira da praia!

Nenhum comentário: