sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Contos de uma dama - Parte I


Tudo começou em um baile, daqueles com muito glamour, Clara apareceu encantadoramente, cabelos castanhos, olhos azuis, um vestido cor de vinho, longo e que acentuava mais a sua cintura, nas orelhas, um detalhes, brincos que combinavam com a sua delicadeza, seus cabelos presos ressaltava o seu colo, com um pouco de sardas, mas surpreendentemente lindo! Seu perfume de rosas isalava no ar.
Entre sorrisos e conversas com as suas amigas, surgiu uma troca de olhares de segundos com certo rapaz que estava naquele salão. Eles, vestido à caráter com smoking, aparentemente com rosto de homem experiente, porém com um sorriso intrigante. Cabelos escuros, com a pele branca, e assim os olhos de clara desceu despindo o rapaz todo, mas em seguida veio o susto. Em suas mãos ele possuía uma aliança. Acabou de vez a esperança da jovem.
Houve certo momento inevitável no baile, os dois se esbarraram e com isso foi possível escutar o batimento cardíaco um do outro, e assim como um ao outro não foram capazes de tirar os olhos quê estavam fixados nas suas respectivas bocas, exaltando o desejo de estarem sozinhos naquele salão.
Depois do baile, Clara não conseguiu esquecer daquele instante, daquela respiração, e mais aumentava em saber o único detalhe, o nome!

Nenhum comentário: