segunda-feira, 18 de julho de 2011

Semana do desapego

Por Borboleta Traiçoeira
Olá queridos eleitores,
Sei que as Mapleises estão em falta com vocês, mas como a vida é feita também de sustos, tudo é possível, inclusive o susto de não ter mais criatividade para escrever aqui no blog.
Acho que na verdade, quem comandará o blog por um tempo será eu, Borboleta Traiçoeira. Infelizmente a Adorável Sedutora terá que se ausentar por um tempo. E com isso também as aventuras estarão suspensas por um período indeterminado. Não pense que nós duas brigamos. Ainda somos amigas, mas como citei, a vida é feita de susto. Então ela teve uma grande surpresa e agora as suas prioridades são outras.
No post de hoje, o título da Semana do Desapego, que parece coisa de igreja evangélica, entretanto não chega nem perto. Olhando para o meu quarto, que está uma bagunça que nem a minha vida, decidir que vou eliminar algumas coisas que não servem mais, inclusive presentes de ex-namorados. Vai ser difícil, mas com fé na peruca, tudo vai dá certo.
A necessidade surgiu a partir do momento em que precisava de espaço, e não me refiro somente ao físico. Mudanças acontecerão.
O desapego também não se limita em coisas materiais. Estendem-se as pessoas.  Não que estou magoada com alguém, mas simplesmente não vou dá importância a quem não dá porra nenhuma. O desapego de pessoas que me prejudicam também será feito. E as pessoas que pensam quem estão ajudando? Algumas na verdade mas me atrapalham. Essas também serão eliminadas do meu convívio.
Não se assustem. Não é nenhuma chacina. Se bem que às vezes pensei em matar algumas pessoas.
To pensando se faço o ritual de queimar os objetos ou simplesmente passar para frente. Ainda não sei também o que faço com fotos e cartas. Mas provavelmente serão incinerados.  
E no mais, é só isso de novidade esta semana. 

2 comentários:

Mapleise disse...

Pra mim quem briga é lutador de boxe, de vale tudo...rs
Quanto ao passar em frente se for roupa dê aos mais necessitados, se forem objetos, venda...
Se for papel...ah queima logo..rsrs
bjo

Lívia Almeida disse...

Mudar um pouco o ambiente em que vivemos tambem muda a gente. Deixar o passado pra tas e seguir em frente requer desapego, requer uma reforma intima.

Boa sorte!