segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Certificado




"Estou guardando o que há de bom em mim para lhe dar quando você chegar...". É assim que fico quando amo, planejo, trabalho, organizo para guardar tudo o que tenho de bom para oferecer para o Amor, e em mais uma alvorada, durante uma conversa através de troca de mensagens pelo celular, lá vem ele com as pérolas que tanto adoro, que me fortalecem.

É meus queridos, o amor me fortalece. Ai me peguei pensando em algumas coisinhas:
Em um relacionamento o importante não é ter o título de propriedade, mesmo que esse seja te dado com todas as letras, mas sim ganhar a alma, de onde vem o amor, o companheirismo, a amizade, o tesão...essas coisas você só vai descobrir com o crescimento, o crescimento que vocês nunca programaram, mas que acontece na relação.
Ai, volto a conversa pelo celular, você começa a ganhar todas as garantias do mundo, a felicidade transborda, mesmo com alguns atropelos da vida, e de repente, ele resolve te dizer que é todo teu, ai você como uma mulher normal começa a pensar em todas as coisas do mundo, tudo junto, tudo de uma só vez, de um jeito que só nós mulheres conseguimos pensar – e não são coisas do tipo: queimar filme do amado, ou pensar em testar sua resistência ou que ele é falho – mas você pensa em tudo, é aquela coisa: a palavra dita é igual flecha lançada...esses provérbios chineses, tailandeses, sei lá o que não dizem nada, e já falaram tudo.
Ai vem a pergunta: porque eles insistem em dizer essas palavrinhas mágicas (lembrem-se, to amando), e depois conseguem queimar o certificado com uma facilidade incrível e demagógica? Um gole a mais, uma raiva a mais, ou até mesmo, um simples olhar a mais acabam sempre num deslize, e esse deslize, como o próprio nome diz não é com você. O que te faz pensar que na realidade o cérebro masculino é diminuto, e só funciona para fazer as contas do mês, quem trabalha e pensa em tudo é o Senhor Pinto, o deus todo poderoso que controla as emoções, inclusive ereções, masculinas...Aquele que leva a frase mágica: ‘Sou todo seu’ para o quinto dos infernos...o destruidor de emoções, o inibidor de sentimentos...
Ficarei no aguardo dos próximos acontecimentos, e que esse mal não chegue agora...

Um comentário:

Estamos em disse...

hahahaha! Duas palavras: Achei elegante.