quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Uma vez Boemia, sempre boemia



Coisas boas na vida sempre nos remetem boas lembranças. Rir, dançar, flertar e conversar muito faz parte da qualidade de uma mapleise.
Lembro nas tardes de sábado ou domingo, quando descia na Orla do Santa Inês, com um desejo insaciável de comer o camarão no bafo e tomas uma cerveja bem gelada, passava horas a fio conversando, rindo e olhando alguns gatinho malharem na beira do Rio Amazonas. Um verdadeiro espetáculo da Natureza! Sempre comentava, com um ar de ironia: Olha o que deveríamos fazer agora! Nós não temos jeito!
E assim foi por alguns anos: petiscos, bebidas e uma “pochete” de brinde, no qual espantava qualquer calça descente, e fazia a gente procurar a dedo roupas que pudessem esconder aquela barriguinha de pra cevada!
Pois então, em 2010, resolvi fazer algumas mudanças. A primeira de lista e cuidar da saúde, entrei na academia no dia 4 de janeiro, e por incrível que apareça, não faltei um dia e bebi somente um vez durante 20 dias. É o progresso chegando em minha mente!

Mas não quero deixar a minha vida de barzinho de lado, tenho que ter meu lado social. Entretanto... Agora... Só de vez em quando!
Estou tentando puxar a minha amiga mapleise para o lado também do esporte, mas a vida dela anda meio atribulada! Mas um dia vou conseguir!
Ahhh! Uma festinha? Pode me convidar!

Nenhum comentário: