sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Away...

Andar away das coisas da vida, aqueles vícios tão gostosos que sempre nos acompanharam é o que marca o meu momento. Tentei ser detalhista em algumas coisas, e até onipresente em outras para compensar algumas situações, mas nem sempre é possível. Ai, a gente dá uma parada, fica meio away como forma de retroceder num passado que não volta mais na tentativa de ajeitar algumas coisinhas.
O que me faz lembrar, aquela máxima que diz que o que passou, passou, é extremamente verdadeira, se vivemos, ótimo. Parabéns para nós! Se não vivemos, já era....foda adiada, é foda perdida....
Mas o que quero deixar bem claro aqui é que um 'pit stop' não significa o fim do mundo, um adeus até nunca mais. Significa mais um momento de reflexão, de pensamento, de parada obrigatória, de avaliação...risos, essas coisas que gente com problemas, gente normal tem que fazer pelo menos uma vez por ano.
No final das contas, é bom olhar para trás e ver que não perdemos nada, e ainda assim, olhar para frente e saber que ainda temos muito para aproveitar...a vida gosta de brincar com a gente, gosta de nos tirar do sério de vez em quando, e eu acho que seja isso que a faça valer a pena....
Lembrar que amamos, e que podemos perder, é que faz essa rotatividade toda...
Depois que tudo voltar ao normal, eu voltarei ao normal....
Não é mesmo mapleise???? risos

Nenhum comentário: