sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O medo


É engraçado o modo de como entramos e saímos na vida das pessoas. Assim foi o meu namoro de uma semana. Narrarei à história e espero que vocês não me julguem por minhas atitudes (Tá bom. Pode julgar sim!).
Bom, conheci o bofe, ops, o cowboy em uma festa. Já tinha visto ele por lá, pois tinha chamado a atenção o jeito que ele dança. Até mandei um recadinho, através do garçom, pedindo para o peão dançar com a moiçola aqui. Pedido não atendido. Pensei! Tá se fazendo de cú doce. Então deixei pra lá. Passaram outros finais de semana e sempre via o dito cujo por lá, até que um dia, enfim, ele me chamou pra dançar. E no balanço do som, e um passo pra lá e dois prá cá, cai na tentação e fiquei com o bofe.
Até aí tudo bem. Saímos eu e Adorável Sedutora, demos carona ao cowboy e seguimos as nossas vidas. Mas, ao amanhecer, exatamente as 7:30 da manhã, o “bonitinho” me liga. Depois foi as 11:30 e ligou novamente as 22:00.
Já me assustei... Só foram uns beijinhos. No dia seguinte, o “privilégio” resolveu me visitar. E lá estava eu com uma reunião entre amigos. Todos ficaram encantados com ele, ops, quase todos, menos eu.
Bem que eu queria me encantar, afinal, ele é bastante atencioso. Nisso seguimos quase uma semana. Mas a certas liberdades que tem que ser evitadas. Num sábado, cansada e exausta de tanto trabalhar, nada mais justo do que curtir de baixo do edredom uns filminhos. O peão ligou, perguntou se eu queria sair e respondi que não e contei o motivo. Até aí tudo bem. Depois ligou novamente. Perguntou novamente. E respondi novamente. Porém não satisfeito resolveu ligar a noite toda até as 05:30 da madrugada. Gente! Eu posso com isso?
A pessoa não compreende que sou solteira convicta. Esse grude todo me assusta. Vá com calma. Não é assim. Essa é a primeira lição do que não se deve fazer no início do relacionamento.  
Sei que vocês devem está se perguntando: quem é o macho dessa história? Juro que sou mulher, mas tem certas coisas que me incomodam, se a pessoa me liga no início de tererê mais de 10 vezes durante a madrugada, imagina quando fizer o tempo de 1 ano. Aja paciência.
O que eu aprendi? Mais um ex contabilizando na minha cartilha.

Por Borboleta Traiçoeira

2 comentários:

Bigorna disse...

polta que o pariul...rs..esse vaqueiro saiu do filme "Prenda-me se for capaz"..só pode..

Mapleise disse...

Risos...foi quase isso!!