quarta-feira, 20 de maio de 2009

Dicas

- Sexo é muito bom. Sexo compulsivo é doença. Se você sofre desse mal, procure ajuda.

- Converse com seu parceiro. Não fique mal humorado(a). Leve o diálogo na brincadeira, não se trata de banalizar o assunto, mas tente utilizar uma estratégia que alivie os sintomas do sexaholic.

- Existe uma técnica no mínimo engraçada, mas que muitos a utilizam - "encher" o homem de comida ou a mulher. Com o estômago cheio, será normal que sinta sono e baixe sua energia sexual. Enquanto isso, vai montando suas estratégias para modificar a situação.

- Quando estiver com sua libido nas alturas, demonstre usando roupas íntimas sedutoras e crie um clima absolutamente diferente dos outros dias - quente e inesquecível. O parceiro começará a entender que não é sempre que se sente tão aberto(a) para fazer sexo, mas quando faz, é bem feito. Quem sabe ele ou ela começa a esperar um pouco mais por esses dias tão... fatais?

- Nada de pressa para resolver essa questão. A compulsão por sexo deve ser tratada como qualquer outra compulsão. E como ninguém muda de uma hora para outra, a paciência é essencial.

Nenhum comentário: